quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

Ano Novo!

Noite a todos... Quanto tempo ein? A propósito Feliz ano novo para todos! Infelizmente não foi possível postar antes por motivos pessoais...mas aqui estou eu! E andei pensando... para começar o ano novo vou divulgar no blog o inicio de uma história que pretendo escrever... veremos se vocês curtirão.

Com o ano novo, tudo o que aconteceu anteriormente, fica para trás, exceto todos os momentos felizes que sempre levamos conosco. Uma dúvida me abateu justamente com a chegada desse novo ano... por que será que, ao nascermos, não recebemos um manual de inscrições chamado vida?São tantos problemas que, por mais que desejamos deixá-los para trás, é algo impossível de se fazer. Não é uma escolha, e sim uma condição. Por que subitamente passamos a gostar de alguém que até agora considerávamos uma irmã? E a maior de todas as perguntas: Onde se encontra esse manual com todas as respostas?
Quando me perguntaram qual foi a primeira coisa que me veio a cabeça com o ano novo, respondi: Perguntas, problemas. Pensando agora, vejo que a resposta correta seria MAIS perguntas e MAIS problemas.
Pode-se considerar que esse é um modo pessimista de se ver a vida... mas realmente acredito que seja o correto. Descobri isso a partir do dia 3 de janeiro, quando toda aquela minha vida - monótona e cheia de trabalho - continuava igual. Não mudou com a chegada de 2011. A única diferença é a DATA. Agora lhe pergunto: Por que tudo continua igual? Não deveria ser tudo novo? Não deveria ter melhorado?
Creio que a resposta encontra-se em um livro até hoje não encontrado, muito menos escrito. Apenas vivido...


_____________________________________________________________________
by X.Ford

Um comentário:

Unknown disse...

Profundo. E você sabe que é capaz e forte o bastante para acabar com esses problemas, só depende daquela vontade e OTIMISMO que você está deixando de lado. D: