domingo, 6 de março de 2011

Carnaval, tempo e tédio >.<'


Boa tarde Pessoas!Já estou um pouco cansado - pelo menos por enquanto - de escrever sobre problemas na society. Já basta os jornais, internet, televisão, todos os meios de comunicação já falam sobre isso!Então, como estou sem assunto, vou escrever o que me vier a cabeça. Let's Go!
Nossa, o carnaval deve ser o feriado mais prolongado da história mundial, não?Não que eu não goste de ficar livre o dia inteiro, mas chega uma hora que cansa -.-'! Pensa só, quando estou em casa eu mexo no PC, ou vejo televisão, escrevo, leio, estudo, qualquer coisa para ocupar o tempo. Mas no carnaval essa rotina fica meio impossivel! Por que eu entro na internet, e ninguém posta notícias, porque estão todos viajando, ou com preguiça de publicar algo. OU seja, #netnaoatualizada. Ai vou ver TV, e adivinhem só? CARNAVAL! o.Ó' Imagine se não tivesse Tv á cabo?? Morreria - mais ainda - de tédio ^^
Quanto a ler, bate um desanimo ou eu durmo :/. E infelizmente eu não sou uma máquina de idéias para ficar escrevendo o tempo todo. Tudo isso acaba restringindo minhas opções. O que, por sinal, é um pé no saco >.<'
"Beleza, então por que você não sai? Para de vegetar ai na sua casa" Eis a questão. Que ser humano nesse mundo tem pique de sair com esse tempo digamos... brochante? Sem contar que ultimamente a meteorologia não tem acertado uma ein?? Pqp_
Isso desanima qualquer um. Até a criatura mais otimista da face da terra morreria de tédio, não?
Ps: Se você for a criatura mais otimista da terra e NÃO ESTIVER MORRENDO DE TÉDIO COMO EU, por favor tente animar alguém!!! Ajude o próximo =D
Agora, como já terminei de escrever, vou morre de tédio vegetando aqui no sofá ^^ Talvez depois vou tentar aprender a dirigir... #preguiça -.-'
Bom pessoal, é isso ai, espero que tenham gostado!
____________________________________________________________

by X.Ford

Nenhum comentário: