quarta-feira, 6 de julho de 2011

Casos Sobrenaturais no Brasil!/ #Insane

Boa noite pessoal! Resolvi escrever hoje. Afinal, não escrevo há mais de um mês. E, além disso, estou de férias =D #So, Let's do this! Frase: "Entendo muito sobre demônios - mas, definitivamente, não entendo os humanos " Winchester, Dean (Supernatural)

*A frase anterior é de um dos protagonistas da série Sobrenatural - a qual comecei a ver a partir de segunda-feira. Dessa vez, desde sua primeira temporada. - Enfim, é um série muito boa e quem tiver interesse em criaturas sobrenaturais, é recomendado ;D

Bom, por que essa citação? Puro merchandising? Não. Na verdade, é simples. Me encontro em uma situação próxima a do Dean... não, eu não estou caçando criaturas de outra dimensão, é mais a parte de não entender os seres humanos. Sabe o que me vem a cabeça? Nós, supostamente, somos as criaturas mais evoluídas do planeta - e talvez do universo. No decorrer de nossa história, fizemos diversas descobertas e invenções, em sua maioria destinadas ao nosso conforto e comodidade. E Hoje, século XXI, era da tecnologia, os mesmos problemas que haviam na Idade Média, Idade moderna, dentre outras, permanecem assombrando a humanidade. A pobreza, a fome, a falta de saneamento básico, a violência, as mortes e o poder concentrado nas mãos de corruptos são alguns desses fatores que assolam a humanidade no auge de seu desenvolvimento. Uma situação irônica.

Apesar de todas as "soluções" apresentadas para essas "falhas", tenho uma leve pretensão a acreditar que nada dará certo. Alguns podem julgar tal pensamento como pessimista, mas tratando-se de nós, humanos, os quais somos tão complexos que as vezes nem nós mesmos nos entendemos, é difícil crer que "viveremos felizes para sempre " e que, um dia, o mundo será perfeito. Isso se complica principalmente porque, no meu caso, não confio o destino do mundo a políticos corruptos cuja as origens são desconhecidas. A cada dia os jornais publicam sobre uma nova "criatura demoníaca" que faz aparecer milhões em sua conta do nada, ou de um fantasma que tem uma mansão assombrada no interior de SP. Esses casos "sobrenaturais" me fazem acreditar que o país - e o mundo - encontram-se em mãos erradas - as quais não dão a mínima para cada pessoa que rala todo santo dia de sua vida para sustentar a si própria e sua família. São essas pessoas que movem o país. Portanto são elas que deveriam governar. Que deveriam decidir o destino do mundo, e não idiotas sentados em cadeiras todos os dias, roubando milhões de nossos bolsos sem que saibamos. Sabe, estou cansado de tantas "anormalidades" em nosso país e, principalmente, em nosso mundo. Sugiro que façamos como Dean e seu irmão, Sam: Cacemos todas essas criaturas sobrenaturais que destroem o lugar em que vivemos a cada minuto que passa, criaturas movidas por uma ganância sem igual, cegadas pela luxúria e pela cobiça.

By X. Ford


Nenhum comentário: